quarta-feira, 13 de maio de 2009

Maquinanda "Fripór"



O nosso Eng.º (dominical, tal como a última Maquinanda) Sócrates, garantiu hoje que o seu (des)governo não fez qualquer tipo de pressão no caso "Fripór", quando questinonado por Francisco Louçã, hoje na Assembleia da República.
Claro que o nosso primeiro ministro não fez pressão alguma, afinal que culpa tem ele que um inglês (que só pode estar a trabalhar para a oposição ou para o casal McCan), ter declarado no mal amado DVD, que lhe pagara alguns pares de luvas. Concerteza que se tratou de um "bug" deste suporte digital e se o Magalhães tivesse capacidade para ler dvd's, certamente o máximo que conseguiríamos ver seria o nosso primeiro às compras nesse tal de "Fripór".

Ainda a propósito do Magalhães, não é que o Ministério da Saúde prepara o lançamento do cheque consulta de oftalmologia (depois do cheque dentista), para os petizes que começam a ficar com a vista afectada, por olhar para o pequeno ecrâ de baixa resolução do dito aparelho! Se a malta da Venezuela descobre isto, ainda são capazes de fechar a torneira do petróleo! Isso não seria porreiro pá!

Eh Eh! Nunca desejei tanto ver o Jornal Nacional da TVI, da nossa verdadeira oposição Manelinha Guedes, cada vez mais uma espécie de padeira de Aljubarrota, que trocou a pá pelo botox! Esta sexta-feira parece que não irá faltar lenha para queimar, lá para os lados de Queluz!
É assim a Maquinanda, cada um tem o que merece meus caros...

Sem comentários: