segunda-feira, 14 de março de 2011

CensoMaquinanda Verde (em versão recibo)

Passo a citar através da imagem abaixo os formulários dos Censos 2011, uma vez que me encontro escandalizado com a pergunta n.º 32 do Questionário Individual:


Mas estão a brincar comigo? Para uma coisa os recibos verdes dão (para justificar a ausência de um contrato de trabalho, do pagamento das obrigações do funcionário à Segurança Social, o não direito ao subsídio de desemprego), mas no que toca às estatísticas o que importa é esconder a verdade, que levou milhares de pessoas à rua no passado sábado.
Com que então, é o próprio Estado que nos recusa os nossos direitos, que neste documento afirma que trabalhar a recibo verde é como trabalhar por conta de outrém!? Não seja por isso, amanhã vou ali às Finanças e à Segurança Social mostrar-lhe o questionário para que se entendam com a entidade patronal.

Este merda é o derradeiro escândalo e a prova que a classe político-governativa nos anda a mandar areia para os olhos...
O Estado através do INE, está a organizar uma manipulação estatística digna de uma ditadura, escondendo assim a maior fraude social do nosso país, os falsos recibos verdes!

Sem comentários: