quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Au revoir 2008

Agora que termina mais um ano, apetece-me dizer coisas inteligentes e ajustadas ao momento. Refiro aqui publicamente (dentro da blogosfera) que não trabalho nem mais um dia este ano! Parece-me bem assumir esta decisão como último desígnio para 2008, estou farto e cansado de trabalhar para os outros!
2008 foi todo ele um ano verdadeiramente Maquinandesco, do qual não resisto destacar a figura do ano (ora se toda a gente o faz, porque não fazê-lo eu também?). Assim sendo a figura do ano foi sem dúvida a Crise/Recessão Económica, com a sua apoteose a transfigurar-se nas paletes de dinheiro que a nossa ditadura socratiana deu a dois ou três notáveis donos de bancos e respectivos accionistas. A propósito disso mesmo, partilho aqui algo que me faz rir no meio deste pântano sócio/económico e por momentos me faz esquecer a carnificina de mais um massacre israelita na Faixa de Gaza.... Salvem os Ricos, pelos enormes Contemporâneos.


Digam lá se isto não é uma verdadeira Maquinanda?

Sem comentários: