Não pretendo com mais esta "posta" falar de modo algum de qualquer tipo de assunto político. Nem sequer pretendo indagar sobre o Partido Socialista, nem sequer sobre o nosso querido Sócrates, nem muito menos de eleições legislativas, autárquicas ou coisa parecia. Para provar o meu total afastamento das questões políticas, que sim ocupam a grande maioria das minhas "postas" neste blog, escolho um vídeo com a designada "gaja boa", a já mítica Carolina Patrocínio! Confesso que mal por mal, continuo a preferir os calções bem curtos da Diana Chaves, e pena tenho eu de não lhe poder atirar com uma parede para cima, a ver se ela conseguia passar pelo buraco... Mas voltando à menina bonita da SIC ( e pelos vistos do PS também), é sempre bom saber que só come cerejas quando a empregada lhe tira os caroços (e nós que gostamos de caroço Carolina como fazemos?), mas é bom saber que a menina emprega uma qualquer emigrante ilegal, só para lhe tirar o caroço (volto a referir que as prefiro com caroço). É de pessoas destas que esta nação precisa, pois nota-se um elevado QI, uma futilidade a roçar a ignorância sobre a realidade que a rodeia, e como a própria diz, gosta de ser notada! Ora não podia então ser menos vulgar a moça, pois de facto com aquele tom de tez castanho algarve/solário, passa a ser facílimo encontrar Carolina num qualquer evento social, a não ser que seja num evento ali para os lados do Seixal ou da Cova da Moura, onde certamente o seu tom de tez deixa de ser exclusivo seu! Mas enfim, são contingências de uma celebridade, que deverá escolher a dedo os locais onde socializa, não vá o protagonismo ser roubado por condições de contraste desfavoráveis ou então por uma outra tipinha qualquer ali da zona de Lisboa com a mania que é "comunicadora" e apresentadora de TV... Mas sempre sem caroço claro!
A cereja no topo do bolo, é mesmo a Carolina admitir que prefere fazer batota a perder, o que revela uma natural queda para a política (pois já parece que a vejo sentada na Assembleia sentada junto das sexy bombs do BE a discutirem qual o melhor lipgloss do mercado). Ora é perfeita então para ser mandatária para a juventude do PS nas próximas eleições! Todos os jovens portugueses são autênticas fotocópias de Carolina, até eu gostava de ser como ela, porque pelo menos sempre tinha quem me tirasse as graínhas das uvas (ufa que trabalheira que isso me dá e as dores atrozes que me provocam no cérebro!).
Em jeito de conclusão para esta "posta", devo admitir que no que toca a Carolinas, continuo a preferir a Salgado e por dois motivos apenas: pelo menos caroço parece que não lhe falta e para além de fama, tem sem dúvida o proveito! No fundo esta Patrocínio sabe-me a pouco, assim ao género de cereja sem caroço, e o que eu gosto de caroço...